Apresentação

A Beldiagnóstico teve o início da actividade em 23/09/92, embora esteja implantada neste mesmo local, e com os mesmos gerentes desde 3 de Outubro 1988, mas com outra designação (Célula - Actividades de Enfermagem, lda.).
Está inscrita na C.R.C. Seixal com o nº. 2701 , contribuinte fiscal n.º. 502850507 e é representada pelos Sócios Gerentes Mário Nobre Aleixo e Manuel Vicente Cabanas, que souberam imprimir uma dinâmica moderna, assente no pressuposto de que um utente satisfeito trás outro utente.

Reunimos uma vasta equipa de colaboradores desde as recepcionistas- a Maria do Carmo, a Fernanda Leitão, a Ana Maria, a Rosário Moutinho e a Dira Raposo, aos profissionais de saúde das mais variadas áreas que tem conseguido um crescente número de utentes satisfeitos.

Serve as populações da Cruz de Pau, Foros de Amora, Amora, Torre da Marinha, Paivas, Fogueteiro, Seixal, Corroios, Arrentela, Paio Pires, num universo de mais de 100.000 habitantes.

As instalações estão situadas numa zona com boas áreas para estacionamento, e é servida pelos transportes públicos (autocarros), ficando a 400 metros da estação de comboio da Fertagus (estação de Foros de Amora). Os autocarros da Fertagus, que saiem da estação passam em frente ao Centro Comercial Belsul.

Actualmente tem acordos de prestação de serviços com a AdvanceCare, Multicare, Medis, Allianz, Future Healthcare, Vitória, ADM (Forças Armadas), GNR (SAD/GNR), PSP (SAD/PSP),  ADSE, Medicare, Sindicato dos Bancários (SAMS, SAMS Quadros e SAMS/SIB), Cruz Vermelha Portuguesa (CVP), Sorriso +, CGD, PT, Medilux 24, Serviaide,  Mondial Assistance, Europ Assistance, AMI, etc.